Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiro Post *-*

Olá, bem este é meu primeiro post :)
depois de estar lendo a algum tempo alguns blogs me deu vontade de fazer um para mim o/
Bem meu casamento está bem proximo, falta somente 59 dias ou seja está ai já
mais como todas sabem os ultimos dias vão sendo os piores. A ansiedade só que aumenta a preocupação
vem logo atrás então creio que seja a melhor época para desabafar e pedir apoio as blogueiras de plantão.
Então gente me Chamo Patricia meu noivo é o Rodrigo, estamos juntos a quase três anos (amanhã completa três anos, hasuahsuahsuahsu) , estamos muito felizes com o casamento é um sonho que se encontra cada vez mais proximo.
Bem meninas creiei o blog com o desejo de receber opiniões e apoio nesses dias que antecendem o grande dia, então meninaaaas espero muita ajuda de vocês. Qualquer coisa que quizer saber só deixar comentarios ou se quizerem saber mais pode me mandar email: paaaty_silverio@hotmail.com
Beijooooooos :*
Faltam: 59 dias e 08 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário