Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sobre tudo :}

Bem, aqui estou eu no meu segundo post.
Sabe que pena que não comecei a postar antes, já está tão pertinho da data que nõ estou me aguentando
estou tão feliz por sabe que o dia que eu vejo sonhando a mais de um ano está somente a 53 dias para chegar :}
Agora começa a correria para meu chá, nem terminei as lembrancinha e ainda tem que pensar em um decoracãozinha, algo bem simples mais que fique fofo.
Bem sabado passei por um stress, fui fazer a sessão de fotos aquela correria, salão depois corri para uma amiga para me maquiar. Dai quando chego na casa do meu noivo minha futura sogrinha me diz que foi na loja que eu deixei a lista de presentes do chá e passaram para ela que eu tinha escolhido tudo LARANJA, sendo que escolhi tudo LILAS fique doida, sabe esse povo não tem responsabilidade com nada. Só fazem isto para preocupar a gente mais ainda, mais bem fui lá conversei e espero que não aconteça denovo.
Estou cada dia mais nervosa, mais em vez de ansiedade eu sint irritação, ou seja, tudo me irrita parece que estou de TPM a mais de um mês, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tenho que termina de entregar meus convites do chá, essa semana ainda .. ou seja CORRERIA.
Noiviiiinhas preciso de dicas para meu chá, para fazer brincadeiras com minhas queridas convidas, pois meu chá vai ser bem tradicional :)
então por enquanto é isso :)
Obrigada, pela atenção de vocÊs, e me deem uma forcinha aii :) , me seguem.
Beiiijos :* , Paaaaaty
FALTAM: 53 dias!

3 comentários:

  1. Oiiii, também sou novinha nesse mundo da blogosfera e estou adorando....e estou muito feliz em ser sua primeira seguidora...q legal...a primeira agente nunca esquece kkkkk estarei sempre por aqui viu...seja muito bem vinda!
    Passa lá em casa também vou adorar vê vc por lá...

    Fica com Deus!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. OIeeeee
    Seja mto bem vinda ao meu cantinho...já faço parte do seu...
    Calma flor q tudo dará certo...vc vai ver...esses stress antes do Big Day são normais...rs
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paty, que máximo que seu dia já está tão pertinho! Curta bastante esses últimos preparativos e tenha um Dia D especial.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir